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MANUAL PARA ABERTURA DE CHAMADOS VIA SERVICEDESK
1.Acessar o site pelo link www.denvertecnologia.com.br/servicedesk
2.Acessar com seu usuário e senha do windows:
3.Clicar em um dos atalhos de “Nova Solicitação”.
4.Escolher do que se trata a sua solicitação na lista de serviços:
Lembrando sempre que, a opção “Erro de Sistema” deve ser utilizada apenas em casos que realmente seja um erro do sistema.
5.Para exemplificar, iremos utilizar a opção “Sistemas – Outros”, a qual irá abrir a tela abaixo:
6.Os campos, serviço, sub-categoria já virão preenchidas conforme selecionamos no passo anterior.
Deverá ser selecionado e preenchido os campos:
•IMPACTO: O impacto que esse chamado está causando na empresa, entre UM DEPARTAMENTO/ UM SERVIÇO / UMA PESSOA.
•URGÊNCIA: Qual a urgência do chamado, entre BAIXA/MÉDIA/ALTA/CRÍTICA.
•TÍTULO: Informar um título para o chamado que facilite a identificação.
•DESCRIÇÃO: Informar detalhadamente em qual tela, aba, base, tipo de operação a qual necessita o atendimento e se a operação já foi feita anteriormente em outro momento. (Exemplo de descrição: Na hora de realizar um lançamento manual no SCO1000 na aba movimentação contábil gerou o erro em anexo no print – Base DE).
•ANEXOS: OBRIGATÓRIAMENTE deverá ser anexado o print do erro/tela/sugestão para melhor atendimento e entendimento, o qual deverá contemplar sempre o ERRO, TELA, BASE. (prints cortados dificultam no atendimento e entendimento do chamado).
Para anexar: Clicar na seta ao lado da palavra anexos e depois em escolher arquivo.
7.Após tudo preenchido, basta clicar em
8.O chamado estará aberto para acompanhamento:
9.Será enviado um e-mail que o chamado foi aberto e todo novo assentamento/resposta, um e-mail é enviado para facilitar o acompanhamento.