COMO ABRIR CHAMADO VIA SERVICEDESK

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COMO ABRIR CHAMADO VIA SERVICEDESK

 

MANUAL PARA ABERTURA DE CHAMADOS VIA SERVICEDESK

 

1.Acessar o site pelo link www.denvertecnologia.com.br/servicedesk

2.Acessar com seu usuário e senha do windows:

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3.Clicar em um dos atalhos de “Nova Solicitação”.

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4.Escolher do que se trata a sua solicitação na lista de serviços:

Lembrando sempre que, a opção “Erro de Sistema” deve ser utilizada apenas em casos que realmente seja um erro do sistema.

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5.Para exemplificar, iremos utilizar a opção “Sistemas – Outros”, a qual irá abrir a tela abaixo:

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6.Os campos, serviço, sub-categoria já virão preenchidas conforme selecionamos no passo anterior.

Deverá ser selecionado e preenchido os campos:

IMPACTO: O impacto que esse chamado está causando na empresa, entre UM DEPARTAMENTO/ UM SERVIÇO / UMA PESSOA.

URGÊNCIA: Qual a urgência do chamado, entre BAIXA/MÉDIA/ALTA/CRÍTICA.

TÍTULO: Informar um título para o chamado que facilite a identificação.

DESCRIÇÃO: Informar detalhadamente em qual tela, aba, base, tipo de operação a qual necessita o atendimento e se a operação já foi feita anteriormente em outro momento. (Exemplo de descrição: Na hora de realizar um lançamento manual no SCO1000 na aba movimentação contábil gerou o erro em anexo no print – Base DE).

ANEXOS: OBRIGATÓRIAMENTE deverá ser anexado o print do erro/tela/sugestão para melhor atendimento e entendimento, o qual deverá contemplar sempre o ERRO, TELA, BASE. (prints cortados dificultam no atendimento e entendimento do chamado).

Para anexar: Clicar na seta ao lado da palavra anexos e depois em escolher arquivo.

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7.Após tudo preenchido, basta clicar em abrirchamado_007

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8.O chamado estará aberto para acompanhamento:

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9.Será enviado um e-mail que o chamado foi aberto e todo novo assentamento/resposta, um e-mail é enviado para facilitar o acompanhamento.

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