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Nessa tela será criado os Grupos de Aprovação, selecionado os Tipos de Tabela conf. criadas no CRM0170 - TABELAS, PARAMETROS, LISTA DE PREÇO, selecionado as Prioridades (inclusão/ aprovação), criado os Níveis de Aprovação, inseridos os Usuários que irão aprovar e criados as Vigências para as “Tabelas” e “Lista de Preço” por Tipo de Tabela.
A tela é dividida em dois blocos: Grupo de Aprovação e Aprovadores
Grupo de Aprovação:
- GRUPO APROVACAO: Cadastrar os grupos de aprovação (nome dos grupos);
- TIPO TABELA: Selecionar o tipo de tabela existente para o Grupo que está sendo criado. O cadastro de tipo de tabela é feito no CRM0170, aba 01, ver manual.
- OBSERVAÇAO: Inserir uma observação para o Grupo que está sendo criado.
- PRIORIDADE: Informar se o Grupo é de Inclusão (usuários que podem incluir Tabelas e Listas no CRM0170, ver manual) ou de Aprovação (Usuários que podem aprovar a versão de uma tabela no CRM0171 - APROVAÇAO LISTA DE PREÇO, ver manual).
OBS: Pode existir mais de um usuário cadastrado para o mesmo Tipo de Tabela e no mesmo Nível. Nesse caso, o usuário desse nível, que aprovar primeiro a tabela no CRM0171, já transfere para o próximo nível caso haja próximo nível. Abaixo o Print da tela CRM0024 - GRUPO APROVADORES LISTA, detalhando os dois tipos de cadastro (Inclusão/ Aprovação).
Grupo de Aprovação:
- GRUPO APROVACAO: Cadastrar os grupos de aprovação (nome dos grupos);
- TIPO TABELA: Selecionar o tipo de tabela existente para o Grupo que está sendo criado. O cadastro de tipo de tabela é feito no CRM0170/aba 01, ver manual.
- OBSERVAÇAO: Inserir uma observação para o Grupo que está sendo criado.
- PRIORIDADE: Informar se o Grupo é de Inclusão (usuários que podem incluir Tabelas e Listas no CRM0170, ver manual) ou de Aprovação (Usuários que podem aprovar a versão de uma tabela no CRM0171, ver manual).
Aprovadores:
- Seq: Automático (sequencial gerado pelo sistema);
- Nível: Informar o nível de aprovação que o usuário terá;
- Aprovador: Informar os usuários aprovadores, pertencentes a cada Grupo de aprovação;
- Nome: Automático conf. usuário informado;
- Inicio Vigência: Informar a data inicial da Vigência;
- Fim Vigência: Informar a data final da Vigência (opcional);
- E-mail: Flegar (opcional). Ao flegar, indica que o usuário do nível e grupo quer receber e-mail indicando que tem uma lista pendente para o mesmo aprovar.
UTILITARIOS – BOTOES
Botões de navegação;
Primeiro registro;
Registro anterior;
Próximo registro;
Último registro;
Iniciar pesquisa;
Encerrar pesquisa;
Pesquisar;
Incluir;
Excluir registro;
Apagar bloco;
Apagar linha;
Menu principal;
Sair da tela;
Salvar.
Fim.