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1.PREMISSA.
Para ter acesso à esta tela, o usuário deverá solicitar o acesso dessa tela na tela INF1220 – SOLICITACAO DE ACESSO A PROGRAMAS. Para consultas, deve solicitar operação consultar, se for alocar e alterar tem que possuir as todas as operações.
Consultar manual da tela INF1220 - SOLICITACAO DE ACESSO A PROGRAMAS.
2.OBJETIVO.
Essa tela tem a funcionalidade de gerar os arquivos que serão transmitidos no banco e importação dos arquivos de retorno para baixa dos títulos.
3.RESPONSABILIDADES.
3.1.USUARIO: Gerar os arquivos que serão transmitidos no banco e importação dos arquivos de retorno para baixa dos títulos.
4.PROCEDIMENTO.
4.1 ABA – AUTOMATICO.
Essa aba Automático, preencher os campos no “quadro” parâmetros e clicar em consulta as remessas irão ser listadas no “quadro” remessas selecionar as que deseja gerar o arquivo e clicar no “Check”, o arquivo será enviado para pasta configurada na tela SGF0610.
Empresa: Digitar Empresa / Filial.
Banco: Digitar o cod. do banco qual será gerado o arquivo.
Banco cobrança: Digitar o cod. do banco qual será gerado o arquivo.
Período: Digitar a data que deseja que seja gerado o arquivo.
4.2 ABA – MANUAL.
Na aba Manual, consiste no mesmo procedimento que na aba automático, porém ela demora um pouco mais, devido o processo na aba automático já ficar pronto aguardando apenas o diretório de onde o arquivo será salvo.
Preenchendo os seguintes campos:
Sequência remessa: Número sequencial da geração dos arquivos;
Data remessa: Data de envio dos arquivos;
Empresa: Informar os dados da empresa e filial;
Conta corrente: Informar os dados do banco, agência e conta corrente;
Tipo da conta: Informar o tipo da conta corrente;
Carteira boleto: Informar o código da carteira;
Conta cobrança: Informar a conta que irá receber os pagamentos;
Destino do arquivo: Informar onde o arquivo será salvo;
Após preenchido os campos, clicar em que será gerado o arquivo no diretório informado.
4.3 ABA – RETORNO.
Na aba Retorno, consiste na importação do arquivo retorno obtido através do banco da empresa cliente para importação e realização das baixas automáticas dos boletos gerados.
Preenchendo os seguintes campos:
Empresa: Informar código da empresa e filial;
Conta corrente: Informar os códigos do banco, agência e conta corrente;
Origem do arquivo: Informar onde o arquivo está localizado;
Lista do arquivo: Será preenchido automaticamente;
Nome do arquivo: Será preenchido automaticamente;
Mensagem: Será exibido a mensagem do processamento.
Após preenchido, clicar no botão e será processado o arquivo.
4.4 ABA – TÍTULOS NÃO BAIXADOS
Na aba Títulos não baixados, é possível consultar quais títulos estão com ocorrência de baixa mas não foram baixados.