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Esta tela serve para cadastro e controle do fluxo de aprovação. Esta tela é composta por 3 abas/páginas:
•CADASTRO DE ESPECIALIDADES
•CADASTRO DE APROVADORES
•FLUXO DE APROVACAO
Para ter acesso à esta tela, o usuário deverá solicitar o acesso dessa tela na tela INF1220 – SOLICITACAO DE ACESSO A PROGRAMAS. Consultar manual da tela INF1220 - SOLICITACAO DE ACESSO A PROGRAMAS.
Para o usuário poder fazer uma consulta nesta tela deverá pressionar [F7] ou clicar em entrar pesquisa em seguida, informe os parâmetros para a consulta em seus devidos campos, pressione [F8] ou clica em executar pesquisa
.
Caso haja dados baseados nos parâmetros usados na pesquisa, o sistema retornará esses dados. Caso contrário, o sistema retornará vazia a consulta.
ABA CADASTRO DE ESPECIALIDADES
Esta aba serve para cadastro de especialidades. A especialidade é uma atividade ou campo de conhecimento que uma ou mais pessoas dominam. Por exemplo saneamento. Uma ou mais pessoas capacitadas poderão estar gerenciando projetos de Saneamento.
Para o cadastro de especialidade o usuário deverá preencher os seguintes parâmetros:
Codigo: Criará automaticamente e modo sequencial, após o usuário informar a descrição da especialidade no campo Descrição;
Descrição: Informe a descrição da especialidade que deseja cadastrar. Pressionar [ENTER], [TAB] ou clicar em salvar . O Sistema retornará a seguinte mensagem.
ABA CADASTRO DE APROVADORES
Esta aba serve para cadastro da estrutura de aprovadores em suas determinadas especialidades. Nesta aba será definido quais aprovadores estarão vinculados a quais especialidade e quais tipos de medições poderão ser feitas.
A medição (conjunto de medidas tomadas) pode ser usada ao longo do projeto para auxiliar na estimativa, controle de qualidade, na avaliação de produtividade e no controle do projeto.
Para o cadastro de aprovadores o usuário deverá preencher os seguintes parâmetros:
Usuário: Pressionar [F9] para listar, selecionar ou informe o codinome do usuário;
Especialidade: Pressionar [F9] para listar, selecionar ou informe o código da especialidade;
Seq: Informar a sequência (A sequência nesse caso se trata do nível de aprovação do gestor para essa especialidade);
Tipo Medicao: Selecionar o tipo de medição desejada;
Vlr mínimo: Informar o valor mínimo permitido para aa aprovação;
Vlr máximo: Informar o valor máximo para a aprovação. Pressionar [ENTER], [TAB] ou clicar em salvar .
**Obs.: Se trocar o aprovador da Especialidade, vai refletir em todos os Contratos do SGP.
ABA FLUXO DE APROVAÇÃO
Esta aba serve para o usuário definir e ter o controle do fluxo de aprovação na especialidade X liberada no centro de custo Y.
Para o cadastro do fluxo de aprovação o usuário deverá preencher os seguintes parâmetros:
Cod. Divisao: Pressionar [F9] para listar, selecionar ou informe o código da divisão;
Cod. Empresa: Pressionar [F9] para listar, selecionar ou informe o código da empresa;
Cod. Filial: Pressionar [F9] para listar, selecionar ou informe o código da filial;
Especialidade: Pressionar [F9] para listar, selecionar ou informe o código da especialidade;
Travar fluxo: Selecionar a opção desejada (Sim/ Não);
Travar Pendencias RH: Selecionar a opção desejada (Sim/ Não);
Os campos (Divisao, Empresa e filial) serão alimentados automaticamente baseado nos parâmetros inseridos.
Pressionar [ENTER], [TAB] ou clicar em salvar .
Fim.