<< CLQUE PARA EXIBIR O CONTEÚDO >> NAVEGAÇÃO : Módulos ERP > SMB > SMB0421 – CONSULTA DE ORDENS DE SERVIÇO POR USUARIO |
1.PREMISSA:
Para ter acesso à tela SMB0421, o usuário deverá solicitar o acesso da mesma na tela INF1220. Consultar manual da tela INF1220 - SOLICITACAO DE ACESSO A PROGRAMAS.
2.OBJETIVO:
Esta tela serve para consulta de ordens de serviços pendentes para o usuário logado no sistema ERP Denver.
3RESPONSABILIDADES
3.1USUÁRIO: Consultar as ordens de serviços pendentes geradas na tela SMB0060.
4PROCEDIMENTO
Esta tela serve para consulta de ordens de serviços geradas na tela SMB0060.
Ordem de Serviço: Uma ordem de serviço (OS) é um documento formal utilizado para solicitar, autorizar e acompanhar a execução de serviços específicos dentro de uma organização ou por um fornecedor externo. Este documento é essencial para a gestão de tarefas e projetos, garantindo que todas as atividades necessárias sejam devidamente registradas, monitoradas e concluídas de acordo com os requisitos estabelecidos.
Para consultar ordens de serviços, basta seguir os seguintes passos:
Ao acessar o sistema ERP Denver pela primeira vez, o quadro de aviso de assuntos pendentes será aberto automaticamente;
Caso o usuário já esteja logado no sistema e deseja consultar as ordens de serviços pendentes, basta acessar o botão no menu principal, para abrir o quadro de aviso de assuntos pendentes;
Dê duplo [CLIQUE] no campo Programa na opção 421 para abrir a tela SMB0421, onde estarão listadas todas as pendências de ordens de serviços;
Dê duplo [CLIQUE] nos campos Solicitação e Ultima Ocorrência para aumentar e melhorar o campo de visualização;
Dê duplo [CLIQUE] no campo Ordem De Serviço por cima do número da ordem de serviço, para que a mesma seja aberta e visualizada na tela SMB0060;
Em caso de dúvidas referente ao processo de ordem de serviço, consultar o manual da tela SMB0060 – ORDENS SERVICO.
Fim.