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Esta tela serve para consultar o histórico de um documento e atualizar documentos em lote dentro de um intervalo de tempo. A tela é composta por duas abas:
•HISTORICO DO DOCUMENTO
•ATUALIZAR ARQUIVOS EM LOTE
Para ter acesso à esta tela, o usuário deverá solicitar o acesso dessa tela na tela INF1220 – SOLICITACAO DE ACESSO A PROGRAMAS. Consultar manual da tela INF1220 - SOLICITACAO DE ACESSO A PROGRAMAS.
ABA HISTORICO DO DOCUMENTO
Esta aba serve para consultar o histórico de um documento, desde a versão original até a última versão atualizada do mesmo.
1 - Consulta do documentos:
Numero Documento: Informe o número do documento ou pressione [F9] para consultar, visualizar e selecionar. O número do documento é um código identificador e serve para identificar o documento.
Clicar no botão para consultar o histórico do documento acima mencionado.
O sistema retornará automaticamente alguns dos dados relacionados ao documento.
Numero do Documento: Número do Documento;
Rev.: Revisão (Quantidade de vezes que o documento passou por uma revisão);
Usuario Verificador: Usuário verificador (Usuário que fez a verificação ou revisão do documento);
Data Verif: Data da verificação (Data que foi feita a verificação ou revisão do documento);
Usuario Aprovador: Usuário aprovador (Usuário que fez a aprovação do documento, processo feito depois que o documento é revisado);
Data Aprov: Data de aprovação (Data que foi feita a aprovação do documento);
Status: Estado (Estado atual do documento);
Trei?: Treinamento (Flag para identificar se esse documento serve para treinamento ou não);
Hist.: Referente ao histórico das atualizações do documento;
Esse botão serve para visualizar o documento informado anteriormente.
Este botão serve para visualizar o comentário referente a atualização do documento.
Este botão serve para limpar a tela.
ABA ATUALIZAR ARQUIVOS EM LOTE
Esta aba serve para reprocessar todos os documentos com o status ATIVO, dentro de um intervalo de tempo.
Para processar as atualizações dos documentos em lote, preencha os parâmetros abaixo;
Data Inicial: Informe a data inicial (Data inicial para o processamento da atualização dos documentos);
Data Final: Informe a data final (Data final para o processamento da atualização dos documentos);
Retorno: Retornará automaticamente os dados de processamento dos documentos processados;
Clicar no botão .
Fim.